Quarta-feira, 14 de maio de 2025 — 01h06 | Jussara-BA
Na noite da última terça-feira (13), por volta das 23h50, a guarnição da 2ª Companhia da Polícia Militar em Jussara foi acionada via telefone funcional por uma mãe que denunciou a agressão ao seu filho, um adolescente de 15 anos, durante uma partida de futsal no povoado de Larga do Cruzeiro.
Segundo relato, o jovem foi surpreendido com socos e tentativa de enforcamento por parte de outro menor, morador do mesmo povoado. A agressão só cessou após a intervenção de um senhor presente no local, que conteve o agressor.
A vítima foi levada ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e foi liberada após medicação. O Conselho Tutelar já se encontrava na unidade de saúde e solicitou apoio da guarnição até a quadra, na tentativa de localizar o suposto autor. No entanto, o adolescente suspeito não foi encontrado.
A responsável legal pelo agressor foi contatada, mas informou desconhecer o paradeiro do filho. A vítima foi orientada a registrar o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
O caso está sendo acompanhado pelos órgãos competentes.


