logo lider noticias

América Dourada discute habitação em reunião com o PNHR

América Dourada discute habitação em reunião com o PNHR

Na manhã da última quinta-feira, aconteceu uma importante reunião no CRAS de América Dourada com a presença de Rômulo Santos, representante do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), para tratar sobre o programa Minha Casa, Minha Vida voltado para comunidades quilombolas.

A articulação do encontro foi realizada pelo Conselho de Promoção da Igualdade Racial do Município, que vem atuando diretamente junto às comunidades tradicionais, quilombolas e rurais.

O prefeito Joelson do Rosário também esteve presente e demonstrou total apoio à iniciativa, reforçando o compromisso da gestão com o direito à moradia digna para todos.

A reunião marca mais um passo na luta por políticas públicas inclusivas e na busca por melhorias reais na vida das famílias do campo em América Dourada.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *