Está aberto o prazo de adesão ao acordo do Piso Nacional do Magistério.
Professores, coordenadores pedagógicos, aposentados e pensionistas da rede estadual que recebem abaixo do piso deverão formalizar sua adesão até 31 de março.
Este acordo garante valorização salarial e reconhecimento do seu direito.
Procure os pontos de atendimento e não fique de fora.



