logo lider noticias

AVANTE COM ELMO: UNIÃO PROJETA A FORÇA DA BAHIA PARA 2026

AVANTE COM ELMO: UNIÃO PROJETA A FORÇA DA BAHIA PARA 2026

Em reunião estratégica na sede do partido, em Salvador, o engenheiro e ex-prefeito de Irecê, Elmo Vaz, consolidou sua pré-candidatura à Câmara Federal. A executiva da sigla projeta a capacidade de entrega demonstrada por Elmo na Codevasf e na prefeitura como o grande diferencial para o desenvolvimento da Bahia nos próximos anos.

O movimento fortalece a presença política de Elmo Vaz no cenário estadual e projeta uma voz técnica e experiente para representar o Sertão em Brasília. O encontro, que contou com a cúpula do partido, serviu para alinhar diretrizes e estratégias de expansão.

Liderança e Resultados

Elmo Vaz tem ganhado destaque interno por sua trajetória pública, facilidade de diálogo e foco obstinado em resultados regionais. Nos bastidores, sua competitividade é atribuída à combinação rara entre experiência administrativa de alto nível e forte apelo popular.

Com este passo, o projeto político ganha musculatura e posiciona Elmo de forma estratégica na disputa por uma vaga no Congresso Nacional. A união entre o partido e o candidato sinaliza um novo momento para a representação baiana, focada em competência e realização.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *