Demandas relacionadas à poluição sonora e animais soltos nas vias públicas; a importância do fortalecimento das políticas públicas de inclusão social e de incentivo à cultura; campanha Agosto Lilás e obras executadas e em execução no município foram as principais pautas da sessão ordinária desta terça-feira (29).


Durante os trabalhos legislativos, a Câmara de João Dourado recebeu a doação do livro “João Dourado: 38 Anos de Conquistas, Legado e Aprendizado”, de autoria do primeiro prefeito do município e ex-deputado estadual, Sr. Jailton Luís Dourado França. A obra foi orgulhosamente incorporada ao acervo da Casa.
O vereador Matatias Neto apresentou o Projeto de Lei 735/2023, por meio do qual são designados os nomes Reinilton Jânio da Silva Dourado, Adailton Dourado Lima e Pedro Alves de Souza para ruas da sede do município.
O vereador Eduardo Loula protocolou o Pedido de Providências 018/2023, solicitando ao Executivo a pavimentação da Rua João Oliveira, no bairro da Boa Vista.
O Projeto de Lei 733/2023, que propõe a implantação do programa de coleta seletiva dos resíduos sólidos domiciliares em João Dourado e o Projeto de Lei 734/2023, que dispõe sobre a Criação do Conselho Municipal de Política Cultural, seguem em tramitação na Casa.













