logo lider noticias

Câmara de João Dourado debate sobre a importância da doação de sangue

Câmara de João Dourado debate sobre a importância da doação de sangue

“Um só doador de sangue pode ajudar a salvar até 4 vidas”. Quem trouxe esta e uma série de informações valiosas para a Câmara de Vereadores de João Dourado foi a enfermeira Jussara Diniz, responsável administrativa da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) em Irecê.

A convite da Casa Legislativa do município, Jussara esteve na Câmara, ao lado da biomédica do órgão, Heide Raiana, na manhã desta terça-feira (19), para tratar da importância da doação de sangue e de medula óssea – e os critérios necessários à doação.

Jussara usou a tribuna durante a sessão ordinária e apresentou aos presentes dados e estatísticas importantes. A ação é o pontapé inicial de uma campanha da Câmara de João Dourado que objetiva mobilizar vereadores, colaboradores do legislativo e cidadãos a realizarem a doação de sangue.

“Obrigada aos vereadores pelo convite e parabéns a todos pela iniciativa! É um prazer estar aqui, falando de algo tão importante. O Hemoba está à disposição para unir forças com a Câmara de João Dourado em prol desta causa”, disse a enfermeira.

Poder Legislativo de João Dourado
Compromisso com nosso povo

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *