logo lider noticias

Câmara de João Dourado participa da assinatura da ordem de serviço para construção do Centro Administrativo Municipal

Câmara de João Dourado participa da assinatura da ordem de serviço para construção do Centro Administrativo Municipal

Na manhã da última quinta-feira (12), a Câmara Municipal de João Dourado, por meio do movimento #CâmaraPresente, participou da assinatura da ordem de serviço que autoriza o início da construção do novo Centro Administrativo Municipal.

O complexo será implantado na Avenida Enéas da Silva e tem como proposta reunir, em um único espaço, diversas secretarias e serviços de atendimento ao público, promovendo mais eficiência, organização e comodidade para a população.

O projeto contempla três prédios distintos: o primeiro abrigará o Gabinete do Prefeito e as secretarias de Governo, Administração, Finanças e Procuradoria; o segundo será destinado à Secretaria Municipal de Educação; e o terceiro reunirá as secretarias de Assistência Social, Saúde, Agricultura e Meio Ambiente, Transportes e Obras.

Com investimento estimado em aproximadamente R$ 13 milhões, oriundos de recursos próprios do município, e prazo de execução de dois anos, a obra tem como principal objetivo centralizar os serviços administrativos e otimizar a estrutura pública municipal.

Durante o ato, os vereadores destacaram que a organização financeira é essencial para viabilizar investimentos estruturantes como este, reforçando a importância do planejamento e da responsabilidade fiscal na aplicação dos recursos públicos.

A presença do Poder Legislativo reafirma o compromisso com o desenvolvimento de João Dourado e com a construção de uma cidade cada vez mais organizada, eficiente e preparada para o futuro.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *