logo lider noticias

Câmara de Vereadores de João Dourado debate pautas importantes sobre a mulher

Câmara de Vereadores de João Dourado debate pautas importantes sobre a mulher

Mercado de trabalho, maternidade, espiritualidade, violência doméstica, o papel e a importância da mulher na comunidade e tantos outros temas entraram em pauta durante uma roda de conversa promovida pela Escola Zenália Lopes na tarde desta quinta-feira (30) – na qual a Câmara marcou presença, representada pelas suas cinco vereadoras.

A iniciativa faz parte do projeto Um Olhar Para as Marias, que conta com a ação conjunta de órgãos, entidades, secretarias municipais, figuras e autoridades, unidos num só objetivo: promover políticas públicas, ações e oportunidades para as mulheres do município.

Neste bate-papo descontraído e repleto de troca de experiências com a vice-prefeita Kel do Riacho, educadoras, colaboradoras e mães da escola Zenália, as vereadoras responderam perguntas e compartilharam um pouco mais sobre sua rotina e trajetória. Na oportunidade, as legisladoras falaram sobre a Procuradoria da Mulher, um projeto em estudo e confecção na Câmara. Sua criação, no âmbito do Legislativo, visa criar mecanismos de empoderamento feminino, especialmente em situações de violência e desigualdade.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *