

Um Caminhão que transportava uma retroescavadeira, tombou na estrada que liga a cidade de Ibipeba/ BA.,na divisa do município de Uibai-BA.
O fato ocorreu ontem,(08/11/23).
Duas pessoas que não tiveram seus respectivos nomes revelados , sofreram lesões corporais e, conforme informações as vítimas estão internadas, não correndo risco de mortes.
Repórter
Faro Fino
DRT4182.

