logo lider noticias

Cantor Thiago Aquino receberá mais alta honraria da Assembleia Legislativa

Cantor Thiago Aquino receberá mais alta honraria da Assembleia Legislativa

O cantor Thiago Aquino será homenageado com a medalha 2 de Julho, a mais alta honraria da Assembleia Legislativa da Bahia, sob indicação do deputado Binho Galinha. A proposta foi aprovada na sessão plenária de terça-feira (3).

A Comenda 2 de julho será entregue à Aquino reconhecendo a sua importância, que rompeu barreiras discriminatórias do mercado da música e que tem inspirado novos artistas. Em agosto deste ano, ele já havia recebido a medalha Maria Quitéria, na Câmara Municipal de Feira de Santana, por elevar o nome da sua cidade natal.

Instituída pela Lei nº 1212/59, a medalha Dois de Julho honra o mérito do cidadão que no estado da Bahia se distingue pela notoriedade e relevantes serviços à coletividade.

Atualmente, o cantor trabalha o álbum Na Sala Beach. O projeto gravado em sua residência de verão, no litoral norte de Salvador, tem participações de Daniel Diau, Marcia Fellipe, Thiago Brava, Taty Girl e Ruan Lins.

O artista apresenta músicas inéditas contando histórias de amor, relacionamentos e superações. O álbum na íntegra está disponível em todas as plataformas de música.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *