logo lider noticias

Capitão Alden destinará emenda para construção de sede da GCM de Luís Eduardo Magalhães

Capitão Alden destinará emenda para construção de sede da GCM de Luís Eduardo Magalhães

Maicon Pepilesco foi pessoalmente em Brasília para conquistar essa vitória para os GCMs de LEM

Após a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães (LEM) realizar concurso para novos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade e está se preparando para chamar os aprovados para dar início ao curso de formação. O prefeito de LEM, Júnior Marabá, fez a doação de área que será utilizada para o espaço da sede da GCM. Paralelo isso, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) se comprometeu em viabilizar emenda para que os recursos necessários cheguem à LEM para concretização deste reforço na Segurança Pública local.

Liderança atuante em Luís Eduardo Magalhães, Maicon Pepilesco, foi pessoalmente a Brasília para fazer a intermediação junto ao Capitão Alden sobre esse pleito antigo dos cidadãos de LEM. “Fomos até Brasília no gabinete do deputado federal Capitão Alden com o projeto e planta baixa da sede da GCM para ele analisar. O parlamentar foi extremamente sensível com o pedido e imediatamente sinalizou que contribuirá para que esta demanda saia do papel”, comenta Pepilesco. Vale ressaltar, que não é a primeira vez que Maicon Pepilesco consegue através de sua intensa articulação política benefícios para cidade através de emendas parlamentares.

De acordo com o parlamentar baiano, a cidade de Luís Eduardo Magalhães necessita deste empenho conjunto da Prefeitura local e a Câmara Federal para que mais importantes conquistas sejam possíveis.

“Pois é meus amigos da nação ‘azul-marinho’ em especial, o povo de Eduardo Magalhães. O Maicon Pepilesco através de toda sua articulação política nos convenceu a direcionar mais um recurso de emenda parlamentar para a construção da tão sonhada base da Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães. Estamos trabalhando para garantir os recursos para a construção da base da GCM de LEM contem conosco nesse sonho”, afirma Alden.

A reunião realizada na última sexta-feira (20), no gabinete em Brasília do deputado federal Capitão Alden, contou com as seguintes presenças: Eder Almeida, da Secretaria de Segurança de LEM; e Diego Igor do Movimento Direita LEM.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *