logo lider noticias

Capitão Alden relembra o caso dos respiradores na Frente Parlamentar de Combate a Corrupção

Capitão Alden relembra o caso dos respiradores na Frente Parlamentar de Combate a Corrupção

Deputado federal fez discurso forte no lançamento da nova frente parlamentar

A Câmara Federal segue pautando os principais temas da política nacional. As ações que ocorrem na Casa Legislativa ganham as manchetes dos principais noticiários na grande mídia, a exemplo do lançamento da Frente Parlamentar de Combate a Corrupção, nesta terça-feira (12). Na oportunidade, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) relembrou o caso mais emblemático de corrupção ocorrido em seu estado de origem, o “Escândalo dos Respiradores” na gestão Rui Costa.

De acordo com o parlamentar, a primeira denúncia registrada junto às autoridades competentes foi formalizada por ele, além disso, o político reforça que foi o único a fazer fiscalizações nos hospitais de campanha no período da pandemia.

“Quantas milhares de vidas se perderam pela falta dos equipamentos [respiradores] nas unidades de saúde, mas ninguém fala sobre o ‘Escândalo dos Respiradores’. Então a gente precisa enquanto Frente Parlamentar não somente cuidar destas e outras corrupções, mas não esquecer esta que talvez tenha sido uma das maiores fraudes do mundo”, afirma Alden.

Confira o discurso do deputado federal Capitão Alden na íntegra:

https://www.instagram.com/reel/CxHFfakpe53/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==
administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *