logo lider noticias

Capitão Alden repudia fala de vereadora do PT que desejou que mãe de Bolsonaro morresse antes do nascimento do ex-presidente

Capitão Alden repudia fala de vereadora do PT que desejou que mãe de Bolsonaro morresse antes do nascimento do ex-presidente

Após a vereadora Perla Muller (PT), de Ribeirão Preto (SP), dizer que a mãe do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Dona Olinda, morreu com 66 anos de atraso, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA), defendeu o pedido de moção de repúdio às declarações da petista proposta pelo parlamentar Paulo Bilynskyj (PL-SP), na Câmara dos Deputados.

“Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é. Esta é uma prática comum da esquerda. Diferente deles, nós, da Direita, não temos um repúdio seletivo. Ao mesmo tempo que eles falam que ‘o amor venceu’, que eles dizem brigar por direitos iguais, eles defendem a morte de personagens de Direita. Hipocrisia. Essa fala deve ser repudiada”, disse o Capitão Alden.

A mãe do ex-presidente Jair Bolsonaro, dona Olinda Bolsonaro, faleceu em 2021, aos 94 anos, no município de Registro-SP. Após as declarações da petista, vereadores da Câmara Municipal de Ribeirão Preto entraram com um pedido de cassação contra Perla Muller, por quebra de decoro parlamentar.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *