logo lider noticias

COM PRESENÇA REGIONAL INTENSA, RICARDO RODRIGUES ACOMPANHA DE PERTO A PROGRAMAÇÃO DOS MUNICÍPIOS EM MAIS UMA AGENDA NO INTERIOR.

COM PRESENÇA REGIONAL INTENSA, RICARDO RODRIGUES ACOMPANHA DE PERTO A PROGRAMAÇÃO DOS MUNICÍPIOS EM MAIS UMA AGENDA NO INTERIOR.

O deputado estadual Ricardo Rodrigues (PSD) cumpriu uma extensa agenda no interior baiano no último fim de semana, passando por municípios da região de Irecê e participando de eventos esportivos, religiosos, culturais e encontros com lideranças locais. Entre sexta-feira (12) e domingo (14), o parlamentar esteve em Ibipeba, América Dourada, Mulungu do Morro, Irecê, Xique Xique e Cafarnaum, participando ativamente da vida da população.

Na sexta-feira (12), em Ibipeba, durante a final do Campeonato Adalto Rocha 2026, Ricardo Rodrigues destacou a importância do incentivo ao esporte como ferramenta de inclusão social e oportunidade para a juventude. Ainda na sexta, o deputado participou da abertura do Arraiá da União, no distrito de Belo Campo. A festa junina, que já se tornou tradição na região, movimentou o comércio local e reuniu moradores de diferentes cidades.

No sábado (13), o parlamentar esteve no Trezenário de Santo Antônio, no povoado de Canudos, em Mulungu do Morro. A celebração religiosa reuniu moradores, vereadores, ex-prefeitos e lideranças da região. Ainda no sábado, o deputado participou da 10ª Cavalgada da Cidade do São João, em Irecê, evento que abriu oficialmente os festejos juninos no município. A programação reuniu cavaleiros, famílias e visitantes, fortalecendo uma tradição cultural que movimenta a economia e o turismo regional durante o período junino. A agenda seguiu em Xique-Xique, durante as comemorações pelos 98 anos do município. Ao lado de lideranças políticas da cidade, da deputada federal Ivoneide Caetano, do deputado federal Félix Mendonça e do deputado estadual Júnior Muniz, Ricardo Rodrigues participou de encontros com moradores e representantes locais.

No domingo (14), Ricardo Rodrigues esteve em Cafarnaum, acompanhando o Arraiá do Sertão. O evento reuniu moradores e visitantes em uma programação marcada por apresentações culturais, música e valorização das tradições nordestinas.

A agenda do fim de semana reafirma a marca que sempre acompanhou a atuação do deputado Ricardo Rodrigues no interior: presença constante nos municípios, diálogo direto com lideranças e participação ativa nas pautas que fazem parte do cotidiano da população.

Assessoria de Imprensa
Deputado Estadual Ricardo Rodrigues

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *