O cantor Agnaldo Rayol morreu na manhã dessa segunda-feira, aos 86 anos, após sofrer uma queda em casa
O corpo do cantor Agnaldo Rayol, que morreu aos 86 anos nessa segunda-feira (4/11), está sendo velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) nesta terça-feira (5/11). Amigos, fãs e familiares se despedem do artista até a tarde de hoje.
A cerimônia começou por volta das 7h. Os fãs poderão se despedir de Agnaldo Rayol até às 14h. Na sequência, o corpo será levado até o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, também na zona sul, onde será sepultado às 16h.
O enterro será restrito apenas a familiares, amigos e representantes da imprensa.
Morte de Agnaldo Rayol
O cantor Agnaldo Rayol morreu na manhã dessa segunda-feira, aos 86 anos, após sofrer uma queda em casa. A informação foi confirmada pela assessoria do artista.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, ocorrido na manhã de hoje no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, em São Paulo. O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nessa madrugada”, diz a nota.
Ele caiu, bateu a cabeça e chegou a ser internado no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, zona norte da capital paulista, mas acabou falecendo.
De acordo com a assessoria do artista, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) demorou a chegar ao local para socorrer o artista.
Em nota, a Prefeitura de São Paulo disse lamentar a morte de Agnaldo Rayol e se solidariza com familiares, amigos e fãs. De acordo com a administração municipal, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) vai apurar os detalhes do atendimento prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em relação ao caso citado pela reportagem.