logo lider noticias

Defensoria Pública realiza neste sábado ‘Dia D’ da campanha Sou Pai Responsável em Salvador e interior do estado

Defensoria Pública realiza neste sábado ‘Dia D’ da campanha Sou Pai Responsável em Salvador e interior do estado

Neste sábado (17), a Defensoria Pública da Bahia (DP-BA) promove o Dia D da campanha Sou Pai Responsável, com o atendimento gratuito para realização de exames de DNA e orientações jurídicas de reconhecimento de paternidade. 

A mobilização é feita em parceria com a campanha nacional “Meu Pai Tem Nome” e acontecerá simultaneamente em 23 cidades. Em Salvador, o atendimento será na Estação da Lapa, das 9h às 14h. 

Nos locais do mutirão é preciso ter em mãos o RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento e, no caso dos recém-nascidos, a Declaração de Nascido Vivo.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *