logo lider noticias

DEPUTADO EDUARDO ALENCAR PARTICIPA DE REUNIÃO ESTRATÉGICA COM GOVERNADOR JERÔNIMO RODRIGUES E SECRETÁRIOS ESTADUAIS

DEPUTADO EDUARDO ALENCAR PARTICIPA DE REUNIÃO ESTRATÉGICA COM GOVERNADOR JERÔNIMO RODRIGUES E SECRETÁRIOS ESTADUAIS

Deputado Eduardo Alencar participa de reunião estratégica com governador Jerônimo Rodrigues e secretários estaduais

O deputado estadual Eduardo Alencar participou, nesta quinta-feira (23), de uma reunião estratégica promovida pelo Governo da Bahia, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, que reuniu o governador Jerônimo Rodrigues, secretários de Estado, parlamentares e demais lideranças políticas para um balanço das ações realizadas nos últimos anos e o planejamento de novos investimentos para o estado.

Durante o encontro, foram discutidos avanços em áreas prioritárias como infraestrutura, saúde, educação, economia e geração de empregos, além do andamento de obras e convênios firmados com municípios baianos.

Entre os dados apresentados, o Governo destacou mais de 2.600 obras concluídas ou em andamento em diversas regiões da Bahia, além de investimentos voltados para a ampliação da rede de saúde, modernização da educação pública e fortalecimento da economia do estado.

Para Eduardo Alencar, o momento reforça a importância do diálogo entre o Legislativo e o Executivo para garantir que os investimentos continuem chegando à população.

“Nosso papel é acompanhar de perto essas ações, dialogar com o Governo do Estado e seguir trabalhando para que mais investimentos e melhorias cheguem aos municípios baianos”, destacou o deputado.

A participação de Eduardo reafirma sua atuação junto às pautas estratégicas para o desenvolvimento da Bahia, mantendo o compromisso de acompanhar de perto ações que gerem resultados concretos para a população.

📸 Ana Cardoso

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *