Começar o ano novo com um veículo adquirido por um valor abaixo do mercado é o sonho de muitos. Para não deixar a oportunidade passar, vale observar os três leilões abertos pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA).
No total, 916 lotes entre veículos conservados e sucatas aproveitáveis estão disponíveis para visitação em 13 cidades baianas. As datas finais para dar os lances online são os dias 7, 8 e 9 de janeiro de 2025 que correspondem aos editais 24, 25 e 26/2024, respectivamente.
As cidades onde os lotes podem ser visitados são Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Itaberaba, Itabuna, Irecê, Jequié, Salvador, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. Os endereços, datas e horários das visitações constam nos três editais que estão anexados na aba “leilões” do site do Detran-BA www.detran.ba.gov.br.
Pessoas físicas e jurídicas podem participar do certame, obedecendo os requisitos que constam nos editais. Para ofertar um lance, o primeiro passo é o cadastro nos portais dos leiloeiros: www.cravoleiloes.com.br (edital 24); www.kcleiloes.com.br (edital 25) e www.patiorochaleiloes.com.br (edital 26).
Fonte: Irecê Repórter