A terceira noite do São João de Irecê foi marcada por emoção, casa cheia e um dos shows mais aclamados da festa até agora. Com quase duas horas de apresentação, a dupla Diego & Victor Hugo levou milhares de pessoas ao Palco Jorge Rodrigues neste domingo (21) e protagonizou um espetáculo contagiante, repleto de sucessos que fizeram o público cantar do início ao fim.
Muito aguardados pelos fãs, especialmente jovens e adolescentes, os sertanejos mostraram porque estão entre os principais nomes da música brasileira da atualidade. Em um show marcado por carisma, interação e repertório recheado de hits, a dupla levantou a multidão com canções como Tubarões, Entregador de Flor, Beijei a Cura e Errado o Triplo, em uma apresentação que já figura entre as mais elogiadas desta edição do São João de Irecê.
Antes deles, o Palco Jorge Rodrigues recebeu o Projeto Arrochando e a banda Toque Dez, que também animaram o público e prepararam o clima para uma noite inesquecível. A programação seguiu com Waldonys, que encantou os forrozeiros com sua sanfona e clássicos do gênero, e Matheus Fernandes, que transformou a arena em uma grande pista de dança ao som de seus principais sucessos.
Durante o dia, a programação cultural também movimentou a Cidade do São João. A Vila Caraíbas recebeu centenas de famílias e crianças em uma intensa programação infantil, consolidando o espaço como uma das atrações mais procuradas do evento.
Outro destaque da festa tem sido a estrutura. O forte esquema de segurança montado pela Polícia Militar, com unidades especializadas, monitoramento por câmeras, reconhecimento facial e reforço do policiamento ostensivo, tem garantido tranquilidade para ireceenses e turistas. A qualidade do som também segue recebendo elogios do público, graças à moderna estrutura de áudio instalada em todo o circuito, proporcionando uma experiência de padrão nacional.
No tradicional Barracão Zé Bigode, o autêntico forró tomou conta do ambiente com apresentações de Por Akaso, Alex e Axel, Murilo Lima, Licor com Mel, Ruan Vaqueirinho e Mamonas – O Legado, atraindo públicos de todas as idades.
Nesta segunda-feira (22), quarto dia do São João do Século, a programação continua com Forró do Milho, Pedro Sampaio e Isaías Júnior, Almir Bezerra e os Filhos de Zé, no Barracão Zé Bigode. Já no Palco Jorge Rodrigues, sobem ao palco Kravo e Kanela, Seu Desejo, Wesley Safadão, Felipe/Wânia/Claudinho do Acordeon, Henry Freitas e Thiaguinho Brasil.


