O destino político do ex-vereador Léo da Unibel ainda é uma incógnita. Nos bastidores da política, comenta-se a possibilidade de ele apoiar a candidatura de Murilo Franca e o grupo de Elmo Vaz, um grupo ao qual ele sempre fez oposição e duras críticas. Rumores indicam que, assim como Beto Lélis, Léo da Unibel não estaria satisfeito com a desistência de Luizinho Sobral e o apoio a Figueredo, bem como com a indicação de Henrique Sobral para vice. Havia a expectativa de Léo da Unibel assumir a vice. Entretanto, seu destino ainda é incerto.
Procurado pela nossa equipe, Léo da Unibel declarou: “No momento certo irei esclarecer toda a verdade sobre os últimos fatos da política”. Há quem diga que Léo da Unibel e Tertinho já teriam conversado, entretanto, até o momento, Léo não admitiu esse apoio. Quando perguntado sobre essa possibilidade, Léo da Unibel respondeu: “Nada definido. Meu líder político Cajado me ajudará a tomar a melhor decisão”.
Recentemente, Léo da Unibel esteve com a liderança Eric Tarrão em Baixa Grande com o deputado Cajado. Nos próximos dias, deve ocorrer a decisão sobre seu destino político. A dúvida que paira no ar é: será que Léo da Unibel vai manter-se na oposição, como Beto Lélis, ou aliar-se ao grupo liderado por Elmo Vaz, a quem sempre manteve críticas ferrenhas?