logo lider noticias

EM AMÉRICA DOURADA, RICARDO RODRIGUES PARTICIPA DA ENTREGA DE DUAS MOTONIVELADORAS E UMA AMBULÂNCIA E ACOMPANHA O SÃO PEDRO DAS GERAÇÕES

EM AMÉRICA DOURADA, RICARDO RODRIGUES PARTICIPA DA ENTREGA DE DUAS MOTONIVELADORAS E UMA AMBULÂNCIA E ACOMPANHA O SÃO PEDRO DAS GERAÇÕES

O deputado estadual Ricardo Rodrigues (PSD) cumpriu mais uma intensa agenda no interior da Bahia durante o último fim de semana. Em América Dourada, antes da abertura oficial do São Pedro das Gerações, o parlamentar participou da entrega de duas motoniveladoras e uma ambulância destinadas ao município. Os equipamentos foram viabilizados por meio da articulação do mandato de Ricardo, em parceria com os deputados federais Antônio Brito e Alice Portugal, o senador Otto Alencar e o pré-candidato Elmo Vaz, fortalecendo a infraestrutura municipal e ampliando o suporte aos serviços de saúde.

Ainda em América Dourada, Ricardo Rodrigues acompanhou os festejos do São Pedro ao lado do prefeito Joelson, do vice-prefeito Rogério Pereira, do vereador Ge Pereira, de vereadores e de lideranças locais. O evento reuniu milhares de pessoas e reafirmou a tradição junina do município, reconhecido por promover um dos maiores festejos de São Pedro da Bahia.

Assessoria de imprensa
Deputado Estadual Ricardo Rodrigues

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *