logo lider noticias

Encontro de Gigantes: Débora Regis e Juliana Araújo, duas mulheres empoderadas que tem construído história em seus municípios

Encontro de Gigantes: Débora Regis e Juliana Araújo, duas mulheres empoderadas que tem construído história em seus municípios

O encontro de duas grandes lideranças femininas da política baiana foi registrado em um momento de troca de experiências e fortalecimento da representatividade feminina. A prefeita de Lauro de Freitas, Débora Regis, que vem realizando uma gestão inovadora em seu primeiro mandato, e a prefeita de Morro do Chapéu, Juliana Araújo, que está no segundo mandato e segue transformando a cidade, se encontraram para reafirmar o compromisso com uma gestão pública eficiente, humanizada e voltada para o desenvolvimento dos seus municípios.

Duas mulheres que, com determinação e coragem, vêm construindo história, superando desafios e deixando um legado de progresso para suas comunidades. O encontro simboliza a força do protagonismo feminino na política, reforçando que liderança, competência e visão transformadora são marcas registradas dessas gestoras que fazem a diferença.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *