logo lider noticias

Entrega de moradias garante mais dignidade para famílias de Boqueirão dos Carlos

O prefeito Mateus Machado celebrou a entrega de cinco novas moradias no povoado de Boqueirão dos Carlos, em São Gabriel. A ação representa um avanço importante na promoção de dignidade e melhoria da qualidade de vida para famílias da comunidade.

Durante o momento, o gestor destacou a alegria de ver o sonho da casa própria se tornando realidade para moradores da localidade. Segundo ele, a conquista é resultado de um esforço conjunto entre o governo municipal e importantes parcerias institucionais.

Mateus Machado ressaltou o compromisso do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do governador Jerônimo Rodrigues com as políticas públicas voltadas para habitação e desenvolvimento social, fundamentais para garantir mais oportunidades às famílias que mais precisam.

“Ver cada família recebendo a chave da sua casa própria é a prova de que estamos no caminho certo, trabalhando com respeito e dedicação ao nosso povo”, afirmou o prefeito.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal em ampliar o acesso à moradia digna e continuar levando mais esperança, segurança e qualidade de vida para a população de São Gabriel.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *