logo lider noticias

Estelionatária morta na região de Irecê era candidata a vereadora com o apoio do Irmão de Geddel

Estelionatária morta na região de Irecê era candidata a vereadora com o apoio do Irmão de Geddel

Assassinada com requintes de crueldades na madrugada da última quinta-feira (11/05), no município de Canarana, região de Irecê, Maqueila Santos Bastos tinha como padrinho político o ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima, que é irmão de Geddel Vieira Lima. Os primogênitos foram condenados no escândalo que ficou conhecido como ‘bunker’ de R$51 milhões e mesmo rejeitados pelo povo, continuam atuando nos bastidores da política.

Fotos recentes da mulher de 32 anos ao lado de Lúcio Vieira Lima foram reveladas nesta segunda-feira (15/05) pelo portal Salvador FM. O partido que Maqueila seria candidata a vereadora em 2024? MDB. A política pretendia contar com o apoio financeiro dos Vieira Lima. Um vídeo que circula na internet mostra Maqueila gravando uma mensagem já como candidata. Ela ainda traz no registro a hasteg #lucca2024.

A estelionatária possuía uma longa ficha criminal. O seu corpo foi encontrado com as mãos amarradas, em uma estrada vicinal de acesso ao povoado de Baixa do Vigário. No local ainda foram localizados cartuchos de munição calibre 12, .380 e .40. O rosto de Maqueila ficou completamente desfigurado.

Líder Notícias com informações do site Informe Baiano

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *