Amanda Gallagher, de 37 anos, fotografava colegas quando foi atingida pela hélice de uma aeronave
A paraquedista Amanda Gallagher, de 37 anos, morreu ao tentar tirar fotos de outros paraquedistas em um campo de aviação no Kansas, Estados Unidos. Ela fotografava colegas quando foi atingida pela hélice de um avião no último sábado (26/ 10).
De acordo com a mídia local, Gallagher fazia fotos na zona de lançamento da Air Capital, registrando pessoas entrando e saindo de aviões, quando colidiu com a hélice de uma aeronave. As autoridades foram acionadas e ela foi levada ao hospital em estado grave, onde não resistiu e morreu.
Amigos próximos de Amanda prestaram condolências. “Ela sempre tirava um tempo para me ajudar e eu nunca vou esquecer disso, me ajudava a desacelerar, me ajudava a entender as coisas no fundamental, ela nunca mudou enquanto crescemos, apenas sendo uma boa luz positiva neste mundo”, lamentou um amigo.
Uma campanha no portal GoFoundMe foi criada para poder cobrir os custos do funeral da paraquedista. A página diz:”Amanda Gallagher era gentil, aventureira, criativa e linda por dentro e por fora. Ela era uma filha, irmã, tia e amiga amorosa e fará muita falta”.
“Em 26 de outubro, Amanda faleceu em um acidente muito triste, fazendo o que amava, saltando de paraquedas e tirando fotos! Enquanto sua família processa esse trágico acidente, eles podem usar sua ajuda para cobrir as despesas do funeral. Por favor, considere ajudá-los e também mantê-los em suas orações”, diz a descrição da página.