O ex-vocalista do Soweto conversou com a coluna, com exclusividade, sobre o caso e contou que hoje vive um relacionamento saudável
O coração do ex-vocalista do Soweto Cacau Junior vai muito bem, obrigado. Atualmente, o cantor vive uma relação com a arquiteta e empresária Ellis Farias, sem desconfianças e inseguranças. Mas nem todo relacionamento do músico foi assim.
Em conversa com a Coluna Fábia Oliveira, ele contou que, inclusive, já foi traído. Durante o bate-papo, Cacau Junior ainda detalhou como descobriu que a namorada “pulou a cerca”.
“Em uma outra relação que vivi, descobri através do amigo dela, que ela acha que é amigo, né?? (risos). Ele me contou e por eu ser um cara bastante conhecido, veio os boatos também, mas não teve flagra”, recordou.
E seguiu relatando: “O mais engraçado desse barato é que eu entrei no relacionamento com essa pessoa ela sendo comprometida e paguei por isso, porque depois ela fez a mesma coisa comigo”, afirmou.
Cacau Junior ainda aproveitou para aconselhar que as pessoas nunca entrem em uma relação com quem trai: “O tal do ‘aqui se faz, aqui se paga, é real’ (risos). E fiquei sabendo através desse melhor amigo dela também, que ela já ‘galhou’ algumas vezes, também o tal com quem ela me traiu. Resumindo: não fique com ninguém que está traindo alguém porque essa pessoa vai te trair também. Fica a dica”, disparou.
Mas o histórico não deixou traumas no cantor. Cacau declarou que confia na noiva e nem mexe em seu celular: “Não invadimos o espaço um do outro. O nome disso é opressão. Não vivemos isso. Eu já vivi isso em um relacionamento e era tóxico demais. O telefone é dela e as redes são dela. O meu telefone é meu, minhas redes são minhas, mas quando é necessário e temos a necessidade de um ter que pegar o celular do outro por uma ocasião de trabalho, por exemplo, não tem problema nenhum”, garantiu, antes de completar:
“Até porque quem não deve não teme. O respeito e a confiança tem que falar mais alto em um relacionamento”, analisou o artista, que foi casado com Darlin Ferrattry, mãe de Lexa.
O cantor disse ainda ser ciumento, sem excessos: “Por exemplo, se estivermos juntos numa balada e se tiver um cara olhando muito para ela, eu já me posiciono mostrando que ela tem homem pra ele para de olhar”, encerrou.
Namoro a três
Em abril, o cantor Cacau Jr. abriu o jogo e revelou já ter vivido um romance a três. Segundo o artista e ex-Soweto, todos os envolvidos na relação, que contava com ele e duas mulheres, concordavam com a situação. Sem citar nomes, o músico pontuou que, na época, eles não falavam publicamente sobre o assunto, devido ao preconceito.
“Éramos, na verdade, um ‘trisal’ formado por mim e outras duas mulheres. Todos os envolvidos sabiam e concordavam com a situação, mas não era algo que falávamos publicamente, porque na época ainda existia muito preconceito sob esse tipo de relação. Hoje ainda tem, mas sinto as pessoas mais abertas”, contou.
O momento foi tão marcante na vida do ex-padrasto de Lexa, que uma música em especial o faz lembrar do caso: Só Penso no Lar, conhecida na voz do Grupo Clareou. E a canção está presente no bloco 2 do projeto audiovisual “Pagode do Cacau”, lançado nesta sexta-feira (14/4), por Cacau Jr.
“Esse é um trabalho muito especial para mim, porque além de marcar uma nova fase na minha carreira, traz músicas de artistas que admiro muito, são bem conhecidas pelo público e que marcaram a minha história pessoal e também a minha trajetória musical”, explicou.
Além de Só penso no Lar, o projeto também resgata outros grandes sucessos do pagode dos anos 2000, como Camisa 10, Só Felicidade e Agora Viu Que Me Perdeu e Chora. “Todas essas músicas que reuni no meu DVD, de alguma forma me trazem recordações”, concluiu o cantor.