logo lider noticias

FLÁVIO TEM 45,4% CONTRA 45% DE LULA NO 2º TURNO, DIZ PESQUISA

FLÁVIO TEM 45,4% CONTRA 45% DE LULA NO 2º TURNO, DIZ PESQUISA

A pesquisa Futura/100% Cidades, divulgada nesta 6ª feira (11.set.2026), mostra que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) empata com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em intenções de votos no 2º turno das eleições presidenciais de outubro.

Flávio soma 45,4% contra 45% de Lula no cenário de 2º turno. Um percentual de 7,1% declarou votar em branco ou nulo e 2,5% não responderam.

A pesquisa testou outros cenários de 2º turno. Lula empata com Ronaldo Calado (PSD), está à frente de Romeu Zema (Novo) e de Renan Santos (Missão).

1° TURNO
A pesquisa mostra o candidato do PT à frente do no 1º turno. Lula tem 39,2% das intenções de voto, contra 33,6% de Flávio.

A Futura/100% Cidades entrevistou 2.000 eleitores de 4 a 10 de setembro de 2026. A pesquisa tem nível de confiança de 95% e margem de erro de 2,2 pontos percentuais. Foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-02322/2026. O levantamento custou R$ 160.000,00 e foi financiado por Futura Consultoria e Assessoria. Els a integra (PDF – 2 MB).
REJEIÇÃO
Lula e Flávio também empatam na maior rejeição, com 45,8% e 45,7% respectivamente. Para este percentual, a pesquisa fez a seguinte pergunta: “Desses candidatos em qual você não votaria de jeito nenhum para PRESIDENTE? (Primeira marcação de resposta). Além desse, tem mais algum candidato que você não votaria em hipótese nenhuma?”

AGREGADOR DE PESQUISAS
O Poder360 oferece aos assinantes do Drive o Agregador de Pesquisas, o mais antigo e mais completo da internet no Brasil. Reúne milhares de levantamentos de intenção de voto de todas as empresas desde o ano 2000. Os dados de 2026 estão disponíveis a todos os leitores durante o período eleitoral.
Clique aqui para acessar o Agregador de Pesquisas e buscar os dados que desejar para as disputas de 2026. Leia aqui como assinar o Drive para acessar estudos de anos anteriores no Agregador de Pesquisas e outros produtos do Poder360.
Em anos eleitorais, só são publicados os estudos que têm registro na Justiça Eleitoral e metodologia completa conhecida.

FONTE: PODER 360

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *