logo lider noticias

Homem acusa ter sido intimidado por seguranças de candidato a prefeito em Mulungu do Morro Acácio Teles e registra ocorrência na delegacia

Homem acusa ter sido intimidado por seguranças de candidato a prefeito em Mulungu do Morro Acácio Teles e registra ocorrência na delegacia

O empresário João Paulo Souza Gomes registrou um boletim de ocorrência em Mulungu do Morro alegando ter sido intimidado por três homens em um veículo Siena prata na noite desta quarta-feira (25).

Segundo o relato de João Paulo, ele estava na residência de um amigo quando os indivíduos chegaram, sendo que um deles estava encapuzado no banco traseiro do carro. Ele alega que dois dos ocupantes desceram com cassetetes em punho, perguntando especificamente sobre João Paulo, descrevendo suas características e a roupa que ele estava usando, além de procurarem por uma suposta “bolsa cheia de dinheiro para comprar votos”.

Uma testemunha, que estava presente na residência, afirma que questionou os homens sobre a legalidade da abordagem e se havia alguma justificativa para tentarem invadir o local. Os indivíduos teriam respondido que “a lei quem fazia eram eles”. Diante da situação, João Paulo entrou em contato com a Polícia Militar, que localizou os suspeitos em uma churrascaria no município.

Ao serem abordados, os três homens se identificaram como seguranças particulares do candidato a prefeito Acácio Teles. Não tinham vínculo com a Polícia Militar ou Civil, sendo tratadas como pessoas estranhas à lei. O próprio candidato compareceu ao local e confirmou que os indivíduos estavam trabalhando para ele.

Segundo o relato de João Paulo, durante todo o tempo os homens ameaçaram invadir a residência para retirá-lo à força e agredi-lo fisicamente. O caso foi registrado na delegacia local para as devidas providências.

Entramos em contato com o candidato a prefeito, Acácio Teles, mas que até o momento, ainda não retornou.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *