logo lider noticias

HOMEM É PRESO POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA EM IBIPEBA.

HOMEM É PRESO POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA EM IBIPEBA.

Suspeito foi localizado no povoado de Lagoa Grande, na zona rural do município

Um homem, de 41 anos, foi preso pela Polícia Civil da Bahia, na quinta-feira (16), por descumprimento de medida protetiva de urgência, no povoado de Lagoa Grande, zona rural de Ibipeba. A vítima é a ex-companheira do investigado, uma mulher de 53 anos.

Conforme as investigações, o suspeito ameaçou de morte a ex-companheira e danificou o aparelho celular da vítima. Após o registro da ocorrência, foi solicitada e deferida a medida protetiva de urgência. Mesmo ciente da determinação judicial, o homem descumpriu a decisão, o que motivou o cumprimento do mandado de prisão.

O suspeito foi conduzido à unidade policial, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis, permanecendo custodiado à disposição da Justiça. A ação foi realizada por equipes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN/Irecê), por meio do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Chapada).

Mayane Sant’Ana / Ascom-PCBA
17.07.2026
Imagem: Divulgação / Ascom PCBA

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *