Crimes aconteceram no município de Sento Sé, no norte do estado.
Um homem foi preso suspeito de matar o próprio irmão a facadas, no município de Sento Sé, no norte do estado, no sábado (2).
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Diogo Vinicius da Silva, de 42 anos. A vítima entrou em luta corporal com o suspeito e acabou esfaqueado.
Durante a briga, os dois ficaram feridos e foram socorridos para uma unidade de saúde. No entanto, Diogo não resistiu aos ferimentos. O irmão dele recebeu alta médica e foi levado para a delegacia, onde segue à disposição da Justiça.
O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Sento Sé.
Outro homicídio em Sento Sé
Um homem foi preso, na segunda-feira (4), suspeito de atirar matar o tio a tiros e ferir o pai, também em Sento Sé. O crime ocorreu no sábado. O motivo dos disparos teria sido uma briga familiar.
A vítima foi identificada como Nuélinton da Conceição. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O pai do suspeito foi levado para o hospital e não corre risco de morte.
De acordo com a Polícia Civil, Anoclecio Oliveira Cavalcante foi preso por policiais militares, na localidade de Ponta D’Água, zona rural de Sento Sé. Um inquérito foi instaurado na delegacia de Sento Sé, para esclarecer o crime, cuja motivação está ligada a conflitos familiares.