logo lider noticias

HOMEM MORRE APÓS SER ATINGIDO POR ESPADA DURANTE FESTA DE SÃO JOÃO NA BAHIA

HOMEM MORRE APÓS SER ATINGIDO POR ESPADA DURANTE FESTA DE SÃO JOÃO NA BAHIA

Um homem de 47 anos morreu na noite desta terça-feira (23) após ser atingido na cabeça por uma espada junina, artefato pirotécnico tradicional utilizado durante os festejos de São João em cidades da Bahia. O acidente aconteceu no bairro Jaqueira, em Sapeaçu, no Recôncavo Baiano.

A vítima foi identificada como Tarcísio Sodré Ramos do Nascimento. Segundo as primeiras informações, a espada teria explodido antes de atingir o homem. Ele sofreu ferimentos graves e não resistiu.

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Delegacia Territorial de Sapeaçu apuram as circunstâncias do acidente ocorrido durante o manuseio do artefato. De acordo com a corporação, Tarcísio chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde do município, mas morreu em decorrência dos ferimentos.

Ainda conforme a polícia, os laudos periciais produzidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) serão fundamentais para esclarecer o que provocou o acidente.

Após a morte, a Prefeitura de Sapeaçu divulgou uma nota de pesar e anunciou o cancelamento dos festejos programados para a noite. O comunicado destaca:

“A Prefeitura de Sapeaçu, através da Secretaria de Educação, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Tarcísio Sodré, sobrinho da escritora e colaboradora Edelzuite Sodré.

Neste momento de dor, toda a gestão municipal se solidariza com familiares e amigos, expressando os mais sinceros sentimentos e rogando a Deus que conceda força e conforto a todos.

Em respeito ao luto da família, informamos que os festejos programados para esta noite estão cancelados. Tarcísio deixará muitas saudades.”

Fonte: Correio24horas

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *