Na madrugada de hoje, por volta de 01h, a guarnição da Polícia Militar de Ibipeba foi acionada por funcionários do hospital municipal, após a entrada de um menor de idade, vítima de disparo de arma de fogo.
A vítima, identificada como Hércules Vinícius Benício Santana, de 17 anos, relatou à polícia que estava caminhando de Barra do Mendes em direção a Queimada do Mendes, acompanhado de seu amigo, Jhonatan Belo de Moraes, de 27 anos, quando ambos foram surpreendidos por uma motocicleta de cor escura, cujos dados não foram anotados. Os ocupantes da motocicleta abriram fogo contra os dois. Hércules foi atingido no braço, mas conseguiu correr para o mato e pedir ajuda em um povoado próximo, sendo posteriormente socorrido e encaminhado ao hospital de Ibipeba.
Infelizmente, Jhonatan Belo de Moraes não teve a mesma sorte. Ele foi alvejado por vários disparos e morreu no local. Jhonatan, que residia no povoado de Muribeca, em Ibipeba, já possuía várias passagens pela polícia, incluindo acusações de tráfico de drogas e estupro.
A Polícia Civil está investigando o caso para identificar os autores do crime e esclarecer as circunstâncias do ataque.

