logo lider noticias

Homicídio em Central: suspeito de matar “Boquinha” é detido

Homicídio em Central: suspeito de matar “Boquinha” é detido

Central/Ba – Por volta das 8h10 do dia 2 de março de 2025, a guarnição da polícia foi acionada por um preposto do SAMU, que informou a descoberta do corpo de Edcarlos Oliveira Ribeiro, de 43 anos, conhecido como “Boquinha”, em sua residência, localizada na zona rural da BA-052, nas proximidades do Posto Conterrâneo, em Central. Ao chegar no local, os policiais confirmaram que Edcarlos havia sido vítima de homicídio, encontrado deitado em uma cama com perfurações nas costas e vestígios de sangue, indicando que a cena do crime estava ali.

De acordo com informações preliminares, Edcarlos estaria envolvido em uma tentativa de homicídio contra um homem de 34 anos, morador do Povoado de Roçadinho, no último sábado, 1º de março, na distribuidora BEER, em Central. Na ocasião, “Boquinha” teria atacado o suspeito com um facão, mas foi ferido no dedo da mão após o homem se defender com uma cadeira.

A investigação se intensificou sob a supervisão do Tenente Coronel PM Flailton Rosa, comandante do 7° BPM. Durante diligências no Povoado de Roçadinho, a guarnição localizou o suspeito, que estava em uma motocicleta, acompanhado por outra pessoa. Ao ser abordado, o suspeito negou envolvimento no homicídio, mas entrou em contradição ao relatar que não havia saído de casa no dia seguinte ao crime. Após uma série de investigações e coletas de informações, ficou evidente o envolvimento do suspeito no assassinato de “Boquinha”.

O homem foi conduzido à delegacia de Irecê, onde a autoridade policial deu voz de prisão em flagrante e determinou a lavratura do termo de ocorrência. A investigação continua para esclarecer os detalhes do caso e os motivos que levaram ao homicídio.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *