logo lider noticias

Hospital Regional de Irecê: onze anos de amor e serviço

Hospital Regional de Irecê: onze anos de amor e serviço

A quarta edição do Regional Amando e Servindo, ação social realizada no dia 12, em Irecê, possibilitou a oferta de cerca de 1.500 procedimentos à população, entre consultas e exames. O evento marcou o 11º aniversário do Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho, unidade administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), além das homenagens ao Dia da Bem Aventurada Dulce dos Pobres. A iniciativa reuniu um verdadeiro exército de anjos, formado por mais de 160 colaboradores e voluntários.

“Estamos muito felizes com o balanço do Amando e Servindo, onde disponibilizamos ao público diversas especialidades médicas, exames e pequenos procedimentos cirúrgicos. Esse resultado é fruto do comprometimento de todos que se voluntariaram em prol do bem-estar do próximo”, pontua Alan Araújo, líder administrativo do hospital.

“Trouxe meu filho Enzo Rafael, que tem dois anos de idade, para uma consulta com o pediatra. Só tenho a agradecer por essa linda iniciativa do Hospital Regional de Irecê”, salienta Silvani Silva.

A programação festiva contou também com a celebração de uma missa presidida pelo bispo da Diocese de Irecê, Dom Tommaso Cascianelli, no dia 09, no estacionamento do complexo hospitalar, com a participação de colaboradores, pacientes, acompanhantes e devotos da vida e obra de Santa Dulce dos Pobres. A agenda contou ainda com um café da manhã para os funcionários, realizado no dia 11, com a entrega de placas comemorativas pelos onze anos.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *