logo lider noticias

Ibititá retoma os festejos juninos com grande SãoJoão Antecipado e comemora o recorde de público

Ibititá retoma os festejos juninos com grande SãoJoão Antecipado e comemora o recorde de público

Foi dada a largada dos festejos juninos da região de Irecê. Após o grande sucesso que foi o São João antecipado no distrito de Canoão, agora foi a vez do Gelo receber um grande público na noite do último sábado (10) e fechar com chave de ouro o São João antecipado de Ibititá.
Turistas compareceram à cidade para dançar forró e curtir o clima junino no interior. A cidade de Ibititá ficou tomada por veículos causando congestionamento nas ruas próximas ao espaço onde acontece às festividades juninas.
A comemoração abriu os festejos juninos na região. Os visitantes puderam apreciar comidas e bebidas típicas. Além de ouvir boa música e dançar a valer ao som de bandas como Batista Lima, Klessinha, Léo Rios, Dubiran, Pablo Marquês, Gil Baianinho e Alex Silva.
Para a prefeita de Ibititá, Nilvinha, realizar o São João antecipado significa valorizar as tradições, movimentar a economia local, divulgar os artísticas do município, atrelados em garantir a diversão dos participantes foi a ideia que consolidou este evento como o maior São João antecipado da região. “Pensamos de forma planejada para investir nesta festa que atrai tantos participantes, mas cuidamos principalmente de envolver os artistas regionais e a população nesse processo. Obrigada aos moradores de Ibititá por acolher os visitantes e tornar essa festa linda”, diz.
O deputado Cafu Barreto também marcou presença na comemoração do São João antecipado e aproveitou a oportunidade para reafirmar o seu apoio e compromisso com o município

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *