logo lider noticias

Jerônimo Rodrigues e Murilo Franca reforçam parceria e destacam investimentos para Irecê

Jerônimo Rodrigues e Murilo Franca reforçam parceria e destacam investimentos para Irecê

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e o prefeito de Irecê, Murilo Franca, reforçaram a parceria política e administrativa entre os governos estadual e municipal e destacaram ações voltadas ao desenvolvimento do município.

Em uma mensagem direcionada à população de Irecê, Jerônimo apareceu ao lado de lideranças políticas e integrantes de sua comitiva, ressaltando a articulação entre diferentes representantes em torno de demandas do município e de projetos para a Bahia. Na sequência, o governador passou a palavra ao prefeito Murilo Franca.

Durante sua participação, Murilo defendeu a manutenção do diálogo e da integração entre os governos municipal, estadual e federal como estratégia para viabilizar novos investimentos em Irecê. O prefeito mencionou áreas consideradas prioritárias para a administração, entre elas a educação infantil, com a construção de novas creches e escolas, além do fortalecimento dos serviços públicos de saúde.

Murilo também destacou iniciativas na área da assistência social, citando a Casa da Mulher Brasileira como uma das ações que integram a perspectiva de ampliação das políticas públicas voltadas à população.

Ao final, as lideranças reafirmaram o alinhamento político com a chapa governista e com o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, defendendo a continuidade da parceria como caminho para a execução de projetos e investimentos em Irecê.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *