Bonito, 13 de abril de 2025, 01h14 – Praça da Juventude, Centro
Por volta das 23h20 deste domingo (13), durante rondas no centro de Bonito, a guarnição do DPM de Bonito abordou um grupo de jovens na Praça da Juventude. Durante a revista, foi realizada uma varredura no local, resultando na descoberta de uma caixa branca, escondida sob um banco, contendo substância esverdeada, que aparentava ser maconha.
Ao ser questionado, um dos menores presentes assumiu a posse da droga e informou que em sua residência, localizada na Avenida Paulo Vila, havia seis pés de cannabis sativa (maconha) plantados no quintal. A guarnição entrou em contato com a mãe do menor, que recolheu a droga e entregou à polícia.
Diante dos fatos, o menor foi acompanhado de sua genitora e o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Territorial local para adoção das medidas cabíveis, gerando o Boletim de Ocorrência de nº 278894/25.