logo lider noticias

Jussara: Trânsito de veículos agrícolas causa danos no asfalto da estrada que liga os povoados de Sítio Novo e Toca

Jussara: Trânsito de veículos agrícolas causa danos no asfalto da estrada que liga os povoados de Sítio Novo e Toca

A estrada recentemente asfaltada entre os povoados de Sítio Novo e Toca, em Jussara, vem sendo danificada por agricultores que transitam até suas propriedades com máquinas agrícolas, principalmente tratores, comprometendo a infraestrutura do local.

A pavimentação deste trecho sempre foi um sonho da comunidade, e teve sua construção finalizada há pouco tempo. Apesar das várias melhorias trazidas, a obra enfrenta desgastes prematuros devido à essa prática, o que evidencia uma falta de cuidado por parte dos agricultores.

A situação é uma preocupação da prefeitura municipal, que após a realização da obra tem a preocupação e o cuidado com a manutenção da qualidade da pista, para que a população possa aproveitar por muitos anos o conforto e a comodidade que a modernização da via proporcionou.

Casos como este estão acontecendo em toda a região, comprometendo a qualidade dos asfaltos, resultando no aumento dos custos de manutenção e também colocando em risco a segurança de quem passa pelos locais.

Fonte: Portal Jussara

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *