Durante entrevista a Rádio Irecê Líder FM nesta quinta-feira (24), o presidente da Câmara de Vereadores de Lapão, Juarez Dourado avaliou seus 100 dias à frente do poder legislativo municipal.
Em sua fala, ele enfatiza a dedicação e avanços desse período em que a casa legislativo se tornou referência na região de Irecê. “Avançamos com o apoio aos parlamentares para que eles possam exercer os seus mandatos da melhor forma, dando total suporte para a realização dos trabalhos, disse Juarez Dourado.
Com as sessões dinâmicas e com a participação popular, a câmara de Lapão busca ser a porta-voz da comunidade, dando vez e voz a população lapoense.
A entrevista foi concedida ao apresentador J. Sidney e o radialista Fábio Oliveira no programa Jornal do Meio Dia. O presidente Juarez Dourado esteve acompanhado dos vereadores Militão, Dida Bento, George, Paulo Roberto, Zé Neto e as vereadoras Sueli Dourado e Márcia da Roça. O vice-prefeito de Lapão, Videval Seixas também esteve presente. As sessões na Câmara são realizadas às sextas, às 09 horas da manhã.








