logo lider noticias

Marleide Oliveira lidera com folga pesquisa eleitoral em Canarana

Marleide Oliveira lidera com folga pesquisa eleitoral em Canarana

Canarana – A candidata Marleide Oliveira surge como ampla favorita na disputa pela Prefeitura de Canarana, segundo uma pesquisa eleitoral exclusiva realizada pelo Instituto Ampla Pesquisa, encomendada pelo portal de notícias Irecê Agora. Os números revelam uma vantagem expressiva da candidata, que lidera com 57,3% das intenções de voto na pesquisa estimulada.

O levantamento apontou que o segundo colocado, Maninho, obteve apenas 18,1% das intenções, enquanto Joelson aparece em terceiro lugar, com 6,9% da preferência dos eleitores entrevistados. A parcela que declarou a intenção de votar em branco ou nulo foi de 5,1%, e 12,6% não souberam ou não opinaram.

Quando questionados espontaneamente sobre quem será o próximo prefeito de Canarana, independentemente da intenção de voto, 68,4% dos entrevistados citaram Marleide Oliveira, reforçando sua posição de favorita. Maninho foi mencionado por 8,6%, e Joelson por 2,2%. A parcela que não soube ou não opinou nessa pergunta foi de 20,3%.

A pesquisa, registrada sob o número BA-02241/2024, foi realizada pela Ampla Pesquisas nos dias 12 e 13 de abril de 2024, com margem de erro de 4,0% para mais ou para menos.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *