A guarnição foi acionada via CICOM para atender a uma ocorrência de briga na Rua Nilo Peçanha, no centro de Morro do Chapéu. Durante o trajeto até o local, a equipe recebeu uma ligação do Hospital Municipal São Vicente de Paula informando que um homem de 21 anos havia dado entrada na unidade com ferimentos graves, causados por arma branca.
O médico de plantão relatou que o jovem apresentava perfurações no lado esquerdo do abdômen e na coxa, e seu quadro de saúde era considerado grave. A vítima foi rapidamente regulada para o Hospital Regional de Irecê para o devido atendimento especializado.
Durante as diligências realizadas pela guarnição, familiares da vítima informaram que o suposto autor do crime seria um homem conhecido como “Mateus”, residente no bairro Pedra Grande. Questionados sobre a motivação do ataque, os parentes alegaram não saber a causa da agressão.
Apesar das buscas realizadas na região e de tentativas de obter mais informações sobre o paradeiro do agressor, até o momento, o suspeito não foi localizado. A Polícia Militar segue investigando o caso.