logo lider noticias

Mostrando força e articulação, grupo liderado pelo prefeito de Ibipeba, Demostenes Sousa, recebe apoio de lideranças da oposição

Mostrando força e articulação, grupo liderado pelo prefeito de Ibipeba, Demostenes Sousa, recebe apoio de lideranças da oposição

Cumprindo o seu segundo mandato, o prefeito de Ibipeba, Demostenes Sousa (PSD), não poderá ser candidato novamente, entretanto, a avaliação positiva da sua gestão, com estimativa de 85% de aprovação, será de suma importância para garantir a vitória do seu sucessor.
O postulante mais forte para ser o próximo candidato a prefeito com o apoio de Demostenes é o vereador Rhalber Amorim. Filho do ex-prefeito Nei Amorim e sobrinho do prefeito Demostenes, Rhalber já vem galgando espaço no cenário político em Ibipeba. Apesar de jovem, ele foi o vereador mais bem votado nas últimas eleições e tem se destacado politicamente.
Recentemente, o grupo do prefeito Demostenes sacramentou uma importante aliança política. Essa adesão fortaleceu ainda mais o seu grupo político. Trata-se de Alberto Lélis e Rafael Lélis, lideranças que eram ligadas ao ex-prefeito Israel Lélis, adversário político derrotado pelo atual prefeito Demostenes.
Com a chegada dos dois políticos, Demostenes amplia o seu palanque político e mantém o grupo ainda mais forte para as eleições de 2024.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *