logo lider noticias

Motocicleta com indícios de clonagem é apreendida em Bonito/BA

Motocicleta com indícios de clonagem é apreendida em Bonito/BA

Na manhã da última quarta-feira, 3 de setembro de 2025, por volta das 10h10, uma guarnição da 4ª Companhia da Polícia Militar realizava rondas no povoado de Catuaba, zona rural de Bonito/BA, quando abordou uma motocicleta suspeita.

O veículo, uma Honda CG 125 de cor azul, com placa policial DNM 5G68, de São José do Rio Preto, apresentava sinais visíveis de adulteração na numeração do chassi, motor e placa, levantando suspeitas de se tratar de um veículo clonado.

Diante da situação, o condutor foi encaminhado, junto com a motocicleta, à Delegacia Territorial de Bonito para a adoção das medidas legais cabíveis. O caso foi registrado sob o Boletim de Ocorrência nº 671294/25.

A Polícia reforça a importância da fiscalização e das abordagens preventivas como forma de coibir crimes relacionados a veículos clonados ou roubados.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *