O ex-prefeito Fredson Cosme usou as redes sociais para reafirmar sua pré-candidatura à prefeito de Mulungu do Morro, afastando os boatos de que tenha desistido da disputa.
“Olá, pessoal! Hoje venho aqui reforçar minha pré-candidatura a prefeito de Mulungu do Morro. Como vocês sabem, já fiz dois mandatos excelentes e não seria agora, com a aprovação da grande maioria, que eu abriria mão de cuidar da nossa gente.
Durante meus mandatos, trabalhei incansavelmente para melhorar a qualidade de vida da população, investindo em infraestrutura, saúde, educação e segurança. E posso garantir que ainda há muito a ser feito.
Acredito que posso contribuir ainda mais para o desenvolvimento de nossa cidade e para o bem-estar de todos os moradores. Por isso, conto com o apoio de cada um de vocês nessa caminhada.
Juntos, podemos construir uma Mulungu do Morro ainda melhor e mais próspera. Vamos trabalhar juntos para alcançarmos esse objetivo. Obrigado!”


