logo lider noticias

NA EXPOAGRI, PREFEITO DE CENTRAL DR. IKO RECEPCIONA GOVERNADOR JERÔNIMO RODRIGUES E REFORÇA PARCERIA POR DESENVOLVIMENTO

NA EXPOAGRI, PREFEITO DE CENTRAL DR. IKO RECEPCIONA GOVERNADOR JERÔNIMO RODRIGUES E REFORÇA PARCERIA POR DESENVOLVIMENTO

Durante a realização da EXPOAGRI, o prefeito de Central, Dr. Iko, recepcionou o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, em um momento marcado por diálogo e articulação política em prol da região.

O encontro aconteceu em meio à programação do evento, que reúne produtores, lideranças e representantes do agronegócio, consolidando-se como um importante espaço para discutir o fortalecimento da economia regional.

Na ocasião, Dr. Iko destacou a relevância da parceria com o Governo do Estado para viabilizar investimentos e ações estruturantes no município. “A EXPOAGRI é uma vitrine do potencial da nossa terra, e momentos como esse são fundamentais para estreitar laços e buscar mais avanços para Central”, afirmou.

A presença do governador reforça o apoio às iniciativas do interior e evidencia o compromisso conjunto com o crescimento econômico, especialmente no setor agropecuário, um dos pilares da região.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *