logo lider noticias

Natal no Hospital Regional de Irecê

Natal no Hospital Regional de Irecê

Nesta quinta-feira (21), às 7h30 foi realizada a Missa de Natal no Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho, unidade administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID). A celebração foi presidida pelo bispo Dom Tommaso que falou sobre o legado de Santa Dulce e a importância da sua obra.

“Santa Dulce nos deixou um grande exemplo, praticar o bem com solicitude. Não devemos deixar o bem para depois, pois poderemos não realizar. O hospital é uma benção, como uma cidade. As pessoas que aqui chegam buscam a saúde”, reflete.

Destaque para o presépio que foi montado pelo colaborador Celso Lopes que também é artista e integrante da Comissão de Humanização da unidade, e pela artista voluntária Nilzete Gonçalves. A benção do presépio foi realizada na quarta-feira (13), também pelo bispo Dom Tommaso.

A programação ainda contou com o Coral do Hospital formado por colaboradores do complexo que se apresentaram na quarta-feira (20), nos setores, corredores do complexo hospitalar e também durante a missa.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *