É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Salustiano Martins, seu Netinho.
Querido esposo, pai e homem admirado por sua integridade, deixando saudades e um legado de amor e dignidade.
Salustiano parte deixando os filhos Carlos Martins, Carlos Roberto Martins, José Martins Neto, Patrícia Carla Martins de Souza e Andreia Carla Martins, além da saudade eterna de seu filho Carlos André Martins (in memoriam). Bem como netos e demais familiares e amigos.
O velório está sendo realizado na Rua Firminio Barretto, nº 200, Lapão–BA.
O sepultamento acontecerá às 9h da manhã desta terça-feira , 25 de agosto de 2026, no Cemitério de Lapão.
Neste momento de dor, familiares e amigos se despedem de um homem cuja trajetória foi marcada pela integridade, pelos valores e pelo amor à família.
Que Deus conforte o coração de todos que sofrem com sua partida e receba Salustiano Martins em Sua infinita misericórdia.
Descanse em paz. 🤍


