logo lider noticias

“Novo Lázaro” matou a pedradas homem com quem brigou no Carnaval

“Novo Lázaro” matou a pedradas homem com quem brigou no Carnaval

Homem é acusado de cinco homicídios e dois latrocínios. Vítima teve afundamento de 5 cm no crânio

O acusado de assassinatos em série que vem sendo chamado pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) de “novo Lázaro” usou uma pedra para matar um homem com quem se desentendeu no Carnaval. A informação consta da denúncia apresentada pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO) contra o autor.

Antônio Luis Amorim Barbosa, de 36 anos, foi preso no último dia 26 pela PM-GO. Ele estava andando a pé na rua quando foi abordado. A detenção foi referente a um mandado de prisão em aberto desde o último dia 18.

Conforme a denúncia do MPGO, Antônio se desentendeu com um homem no Carnaval de 2015, tendo sido atingido por um tapa desferido por ele. Em abril daquele mesmo ano, por volta das 5h, na porta de um restaurante de Luziânia (GO), o autor usou uma pedra para atacar a vítima.

Antes do ataque com uma pedra, Antônio desferiu vários socos e causou fraturas na vítima. Conta a denúncia que, depois disto, o homem caiu no chão, momento em que o autor pegou a pedra que pesava mais de um quilo e a acertou na cabeça do homem.

“(Causando) afundamento da face e da calota craniana, duas feridas de bordos irregulares, com pontes de tecido de aproximadamente 5 cm, em região frontal central e frontal direita da cabeça, fratura de múltiplos dentes superiores frontais”, diz trecho da denúncia.

A referência “novo Lázaro” diz respeito ao caso de um bandido que aterrorizou o entorno do Distrito Federal, em 2021. Lázaro Barbosa cometeu vários homicídios em série e passou 20 dias fugindo da polícia. Ele acabou morto durante uma ação policial, que foi descrita pela PM como troca de tiros.

Antônio é acusado de cinco homicídios, dois latrocínios e uma lesão corporal.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *