Unir forças é fundamental para alcançar grandes objetivos, e esse princípio tem gerado resultados positivos em São Gabriel. Nas últimas semanas, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente atuou em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e com a equipe da Jurema Eco Run, responsável pela realização da segunda edição da corrida, ocorrida neste fim de semana e marcada por grande sucesso e expressiva participação popular.
A cooperação entre as instituições vai além do evento esportivo e se traduz em benefícios concretos para o município. Um dos principais exemplos é a continuidade do projeto São Gabriel Mais Verde, iniciativa que vem promovendo a revitalização de praças e espaços públicos por meio do plantio de árvores frutíferas, floríferas e espécies nativas.
Na última semana, a equipe da Jurema Eco Run também passou a integrar essa ação ambiental, reforçando que seu compromisso com São Gabriel ultrapassa o incentivo ao esporte, contribuindo diretamente para projetos que promovem sustentabilidade, qualidade de vida e cuidado com o meio ambiente.
A união entre ecologia e esporte fortalece práticas conscientes, estimula a participação da comunidade e contribui para a construção de um futuro mais saudável e sustentável para todo o município.
Prefeitura Municipal de São Gabriel – Compromisso com o nosso povo


