logo lider noticias

Pedro Tavares visita município da Barra e discute sucessão municipal de 2024

Pedro Tavares visita município da Barra e discute sucessão municipal de 2024

O deputado estadual Pedro Tavares (União Brasil) esteve na cidade da Barra, onde se reuniu com líderes políticos e amigos da cidade. O parlamentar ressaltou o carinho e a admiração por Barra, uma das mais importantes cidades históricas da Bahia. No município, ele agradeceu as lideranças políticas que o apoiaram na última eleição estadual.

“Foi uma grande alegria visitar Barra, onde sempre faço questão de estar para reencontrar os amigos e discutir as questões da cidade. Quero agradecer a todos pela confiança, apoio e carinho. Juntos vamos continuar lutando em prol do município e das melhorias para a população”, afirmou.

O deputado participou de uma reunião com o ex-prefeito Deonísio Ferreira de Assis, Dr. Mauro e o líder político e ex-candidato a prefeito na última eleição, Nego do Martins, onde alinharam e planejaram as ações para as eleições de prefeito em 2024. Eles pretendem lançar um candidato ao Executivo municipal, além de vereadores para o próximo pleito. O encontro teve o intuito de fortalecer o grupo político e também o trabalho de levar ações para a cidade da Barra.
“Foi uma satisfação estar ao lado desses grandes amigos para reafirmarmos o nosso compromisso com Barra, planejar, dialogar, fortalecer esse grupo político que quer sempre o melhor para essa cidade”, ressaltou Tavares.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *